Ex-detento agride vizinha e provoca medo na vila Santa Rosa


No final da tarde desta segunda-feira (10), a Brigada Militar através da PATAMO realizou atendimento a uma ocorrência de agressão em via pública nas proximidades da rua Jauri de Medeiros, na vila Santa Rosa.

Segundo relato policial, o jovem, que é maior de idade e já esteve preso, teria ameaçado uma vizinha e agredido ela com um pedaço de pau.

A mãe do indivíduo tentou assumir a culpa pela agressão, mas varias testemunhas afirmaram que foi ele quem atingiu a vítima.

A Brigada Militar tentou realizar abordagem ao agressor, mas ao ver a aproximação da BM na quadra anterior, empregou fuga em direção a um matagal, indo em direção ao lado uruguaio da Fronteira.

Mais ligações de populares de outras ruas da vila Santa Rosa, também informavam, que o mesmo seria acusado de inúmeros furtos na região, alguns deles apontados para outro autor, morto meses atrás.

Após averiguações nos campos e ruelas da vila Santa Rosa, na região do museu da folha e linha divisória, com apoio da ROTAM, a ocorrência foi registrada e encaminhada a Policia Civil, que após enviará para o setor de investigação da 1ª DP.


1,371 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções