Homem se revolta com vizinhos e parte para pranchaços de facão em Alegrete


Desavença entre vizinhos termina em agressões e Delegacia de Polícia.

Idoso, de 68 anos, deu um pranchaço de facão no vizinho de 28 anos, no bairro Olhos D’Água. O início da discussão foi em razão do homem de 28 anos e a companheira de 30 anos supostamente usarem de má fé e colocaram um fio numa passarela que fica perto das duas residências. O idoso alegou que tem problemas na visão e não percebeu o fio que pegou no pescoço e o derrubou, causando lesões.

Na tarde de segunda-feira(19), novamente o casal teria colocado o fio de um lado ao outro da passarela. Ao solicitar que os vizinhos retirassem começou a discussão e a mulher teria agarrado o idoso pelo pescoço. Já o marido dela invadiu o pátio para tentar agredí-lo. Diante do receio das agressões, o idoso entrou na casa e pegou o facão desferindo golpes contra o vizinho que ficou lesionado com um corte no rosto.

Todos foram encaminhados à UPA e posteriormente à DP. O registro foi realizado e o idoso vai representar contra o casal, assim como, o casal vai representar contra o idoso. Todos apresentavam lesões. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar às 19h30min.

Fonte: Alegrete Tudo


20 visualizações0 comentário