DOM PEDRITO | GATE detona artefato explosivo colocado em frente a residência de policial civil


Era por volta da 00h45 desta terça-feira (20) quando o Grupo de Operações Táticas Especiais (GATE) da Brigada Militar chegou ao bairro Tude de Godoy, rua General Neto, para analisar e posteriormente detonar um artefato explosivo colocado na madrugada de ontem (19) em frente a casa de um policial civil e de uma agente penitenciária, que felizmente acabou não explodindo.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Sentinela 24h junto a um dos policiais do Grupo, se tratava de objeto contendo pregos e pólvora, um artefato caseiro, como é comumente chamado, mas capaz de trazer estragos substanciais e, por obvio, proporcionando grande perigo. Para que a detonação ocorresse com segurança, uma área maior de isolamento foi delimitada pelo GATE, visando prevenir qualquer dano a quem estivesse por perto. Corpo de Bombeiros e uma ambulância da Secretaria de Saúde também foram acionados.

Era por volta de 2h20 quando a explosão foi registrada, conforme mostramos no live na página do Sentinela no Facebook e pode ser ouvida de diversos bairros do município.

A Polícia Civil já está trabalhando nas investigações do fato.


97 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções