PRF atende acidente com duas mortes na BR-386, em Marques de Souza


Colisão frontal vitimou dois irmãos de 43 e 49 anos

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que resultou na morte de duas pessoas na tarde deste sábado (17). A colisão frontal entre um caminhão e um utilitário ocorreu por volta das 13h50 no km 313,5 da BR 386 em Marques de Souza, próximo à antiga praça de pedágio.

Os policiais apuraram que um utilitário Fiat Fiorino, com placas de Porto Alegre, transitava no sentido interior para capital quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um caminhão que vinha em sentido oposto. O caminhão tem placas de Caibi-SC e transportava uma carga de massas e biscoitos de Bento Gonçalves para Santa Catarina.

O motorista do caminhão sofreu lesões leves e foi encaminhado pelo SAMU ao hospital Bruno Born de Lajeado, enquanto que os dois ocupantes da Fiorino, que eram irmãos, residiam em Viamão e tinham 43 e 49 anos de idade, morreram no local, devido a violência da colisão.

O trânsito da via ficou em meia pista durante o atendimento, porém não houve congestionamento devido ao baixo fluxo de veículos do horário.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao DML de Lajeado.

Fonte: PRF


36 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções