Quadrilha é presa, pela BM, por receptação de utensílios roubados de uma residência em Alegrete


Quatro jovens presos e dois adolescentes apreendidos pela Brigada Militar, na manhã de quarta-feira(14). Todos acusados de receptação. Os policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motos), estavam em patrulhamento ostensivo quando receberam a denúncia de que uma casa havia sido arrombada na madrugada do dia 13, no bairro Segabinazzi. A proprietária não tinha realizado o registro, porém, tinha recuperado alguns objetos e suspeitava do local que os produtos estavam. No dia do furto, os ladrões fizeram mais de duas ou três viagens, pois levaram dezenas de produtos.

No endereço informado os policiais encontraram um casal, de 18 e 16 anos. Na residência foram localizados objetos do furto. Os proprietários alegaram que tinham adquirido de um vendedor e que não sabiam identificá-lo. Eles também apontaram que em outra casa havia mais produtos. Outra guarnição foi até o local e encontrou um indivíduo de 22 anos e um menor de 17 anos. Com eles, mais objetos furtados.

odos foram conduzidos à DP. A dona da casa que foi arrombada e os produtos furtados, reconheceu os bens. Ela realizou o registro do furto. O Delegado Valeriano Neto determinou flagrante por receptação. O quarteto disse aos policiais que os produtos foram comprados no dia anterior, mas não disseram quem teria sido o responsável pela venda.

O crime foi afiançável em 5 mil reais para os dois jovens de 22 e 18 anos. Já a adolescente de 16 anos e o outro menor de 17 anos foram ouvidos e liberados na presença dos responsáveis. Eles vão responder em liberdade. O furto/arrombamento e a recuperação foram realizados no bairro Segabinazzi.

A Brigada Militar através da ROCAM atendeu a ocorrência com apoio de outra guarnição.

O acusado de 22 anos pagou a fiança e foi liberado, já o outro de 18 anos, até a postagem dessa matéria, não havia pago e seria conduzido ao Presídio Estadual de Alegrete.

Fonte: Alegrete Tudo


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções