Mulher desorientada e seminua é localizada em fazenda do interior de Alegrete


Policial Civil e diretor do CAPS AD resgataram no último sábado, de madrugada, mulher que estava perdida e desorientada, numa fazenda, no interior do município, no Gassuboi.

Funcionários do estabelecimento rural entraram em contato com a Delegacia e relataram que uma mulher, chegou no local no final da tarde. Ela estava seminua e não sabia dizer o nome ou dar informações. Também não tinha documentos ou roupas com ela. Ao chegar na fazenda, foi constatado que a mulher tinha sido alimentada e a mulher que reside no estabelecimento conseguiu roupa e banho.

O diretor CAPS AD, identificou que a mulher apresentava desorientação mental. Ela foi conduzida à UPA. Ficou internada e houve um trabalho para que fosse identificada. Ubiraci Silveira, falou à reportagem que a jovem é usuária de crack. Ela mora em Uruguaiana e já faz tratamento no CAPS AD daquele município. Na manhã de segunda a mulher foi levada à cidade vizinha. Não ficou esclarecido a maneira em que ela chegou em Alegrete. Ela não apresentava sinais de agressões, apenas estava desorientada.

“A situação assustou os moradores da fazenda, pois poderia ser até mesmo um emboscada, difícil confiar em alguém, ainda mais nas condições que ela chegou. Porém, o mais importante foi a atitude e a solidariedade de todos” – descreveu Ubiraci.

Fonte: Alegrete Tudo


37 visualizações0 comentário