Operação Anjos da Lei prende três pessoas em flagrante em Bagé


As polícias civis de todo o Brasil deflagraram mais uma fase da Operação "Anjos da Lei", em todos os estados da federação.

Em Bagé as ações ficaram a cargo da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), Delegacia Especializada no Combate e Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) e 2ª Delegacia de Polícia de Bagé. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Passo das Pedras, Getúlio Vargas e Castro Alves. Os policiais apreenderam droga embalada e pronta para venda, um revólver calibre 38 e munições de calibre 9mm.

O objetivo da ação é combater o tráfico de drogas no entorno de escolas, e o nome da operação é uma referência a um filme norte americano em que os policiais investigavam o tráfico nas escolas.

Os presos foram identificados como Júlio César, Juliano Casartele e Luan Maachado. Conforme a polícia, eles já tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. Os indivíduos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.


87 visualizações0 comentário