Operação Anjos da Lei prende casal em Alegrete


Logo nas primeiras horas desta manhã de terça-feira (12), a Polícia Civil, através do Departamento de Polícia do Interior da 4ª Região Policial da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, coordenada pelo Delegado Valeriano Garcia Neto deflagrou a Operação Anjos da Lei em repressão ao tráfico de drogas em meio escolar.

A operação contou com 16 policiais em oito viaturas que cumpriram quatro mandados de busca e apreensão na localidade de Passo Novo. Durante as buscas foram localizados de posse de um jovem de 19 anos, porções de maconha e cachimbos para o consumo de entorpecentes. Um homem de 35 anos foi preso em flagrante. Segundo apurou a operação ele exerce atividades no estabelecimento de ensino e é apontado como comercializar drogas em torno da escola. Com o traficante foi preso a mulher de 37 anos.

Na casa os policiais encontraram 27 aparelhos celulares sem procedência, um tijolo de maconha pesando aproximadamente 150 gramas e a quantia de R$ 330,00. A apreensão foi realizada na residência do casal que foi autuado em flagrante. O casal permanece na delegacia prestando depoimento e poderá ser encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Conforme entrevista o Delegado Valeriano salientou a importância da polícia no combate ao tráfico de drogas principalmente nas imediações de escolas.

Fonte: Alegrete Tudo


30 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções