Sob aplausos, BM prende em flagrante, ladrão que furtou e fugiu pelo centro de Livramento


No início da noite deste domingo (11), a Brigada Militar realizou atendimento a uma ocorrência de furto a um salão de beleza, no centro de Livramento. A BM chegou rápido ao local e com ajuda dos vizinhos foi seguindo o indivíduo por quase 2 horas, até ele entrar em um matagal.

Com os populares, e muitos deles fazendo o cerco por toda a quadra, entre as ruas Bento Gonçalves e General Neto e rua Tiradentes e rua Pinheiro Machado, o ladrão ficou isolado.

Faltando pouco tempo até escurecer o local, a Brigada Militar e populares decidiram entrar e foi em questão de minutos que o homem foi imobilizado. Vulgo "xixi" foi imobilizado e levado para a viatura pelos brigadianos, sob forte aplauso dos populares que gritavam frases pedindo a valorização dos policiais, incentivando o serviço da força.

O mesmo foi apresentado na DPPA de Livramento, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante do indivíduo e na sequência, ele será levado para o Presídio de Santana do Livramento.

Confira os registros do repórter Ralph Quevedo e imagens do indivíduo no local e o rastro de destruição que ele deixou dentro do Salão de Beleza invadido.