Odair celebra um ano de Inter e reitera desejo de terminar Brasileirão em alta


O título não é uma certeza, mas o trabalho de Odair Hellmann à frente do Inter tem a aprovação dos jogadores e da diretoria. Na próxima segunda-feira, o treinador completará um ano de Colorado e fez uma avaliação da sua trajetória, sem se desligar do compromisso deste domingo, quando o time enfrenta o Ceará pelo Brasileirão.

"Sinto orgulho por isso. Significa muito porque todos sabem o quanto é difícil um treinador permanecer um ano em um clube. É sinal que o trabalho está sendo bem reconhecido e ponto. Agora, eu quero terminar o campeonato bem, com essa chance de título. Cumprimos etapas, passamos por elas e agora estamos na fase final. Nada pode nos atrapalhar, nem a mim, nem os jogadores", resumiu.

Ao ser questionado sobre o quadro político do Inter, que vive neste final de 2018 um processo eleitoral, Odair reiterou que seu foco está na corrida pelo título. "Nada de fora pode me atrapalhar, nada pode tirar a minha concentração. Faltam seis partidas e o meu foco, o meu objetivo, é terminar o campeonato bem. A política fica fora daqui", disse.


4 visualizações0 comentário