Assassinos confessos de Nicoli são presos em Santa Maria


Na tarde desta quarta-feira (07) agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Maria, coordenados pela Delegada Alessandra Padula, prenderam os suspeitos do latrocínio cometido na noite do último sábado (03), que resultou na morte de Nicoli Rodrigues, 30 anos.

Os dois indivíduos, com idades de 25 e 54 anos, foram detidos na Vila São João e em depoimento confessaram o crime. A Polícia Civil ouviu diversas testemunhas, e analisou imagens de câmeras de vigilância para elucidar o fato.

Como aconteceu o crime

Conforme apurado, por volta das 23h50, a vítima Nicoli caminhava pela Rua dos Andradas, quando entre a Rua Barão do Triunfo e Rua Visconde de Pelotas, os indivíduos passaram de carro e a visualizaram a vítima mexendo no telefone celular, ocasião em que decidiram parar e descer do carro para roubar o aparelho.

Após descer do carro, os dois indivíduos caminharam na direção na vítima e na esquina da Rua dos Andradas com a Visconde de Pelotas anunciaram o assalto. A vítima teria resistido em entregar o celular e um dos indivíduos derrubou a vítima no chão e arrancou o objeto de sua mão. Os dois saíram correndo de volta para o veículo que permaneceu estacionado na Travessa Hermes Cortes, esquina com a Visconde de Pelotas. Nicoli se levantou do chão e saiu correndo na direção dupla.

Nicoli alcançou os indivíduos entrando em um Chevrolet/Corsa, ocasião em que um deles desferiu um golpe de faca. A vítima foi socorrida por populares e SAMU, mas não resistiu.

O carro utilizado no roubo, assim como o motorista, já foram identificados. O veículo foi apreendido e será periciado nos próximos dias. O motorista do veículo alega não ter participação no fato e diz também ter sido vítima de roubo por parte dos indivíduos. A participação está sendo investigada.

Fonte: Santa Maria 24 horas


144 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções