© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Veículo da Secretaria de Saúde de Dom Pedrito sofre acidente


Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira em Santa Maria. A colisão, que envolveu um caminhão Mercedes Benz e um Agille, da prefeitura de Dom Pedrito, aconteceu na BR-158, próximo do acesso ao distrito de São Valentin, pouco antes das 8h. As informações são do Diário de Santa Maria.

De acordo com a PRF, ambos os veículos trafegavam no sentido Rosário-Santa Maria quando o carro colidiu na traseira do caminhão. Com o impacto, os ocupantes do carro tiveram ferimentos - segundo a PRF, dois deles ferimentos graves. Eles foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. O motorista do caminhão, que estava sozinho no veículo, não se feriu.

Conforme um motorista que passava no local no momento do acidente, uma das feridas com gravidade seria uma idosa que estava no banco dianteiro do carro. Segundo ele, os ocupantes viriam consultar em Santa Maria.

Prefeitura de Dom Pedrito se manifestou através de nota

O veículo Agile da Secretaria de Saúde, que estava em deslocamento para Santa Maria, se envolveu em um acidente na manhã de hoje (6), próximo ao seu destino. No carro, além do motorista estavam dois pacientes e uma cuidadora.

O prefeito Mário Augusto ao saber do acidente, imediatamente entrou em contato com o prefeito Jorge Pozzobon, de Santa Maria, que disponibilizou sua equipe para fazer um atendimento imediato aos envolvidos.

O caso mais delicado é de uma das pacientes que está internada no Hospital Universitário, os demais estão fora de perigo e já foram atendidos em uma das Unidades de Pronto Atendimento.

Além disso, técnicos das secretarias da Saúde e da Assistência Social de Dom Pedrito estão em contato com os familiares relatando o ocorrido e disponibilizando transporte para que possam ir ao encontro dos pacientes. "Lamentamos muito o ocorrido e estamos trabalhando com nossas equipes para amenizar esse difícil momento e prestar todo o auxílio necessário para os pacientes e familiares", destacou o prefeito.


152 visualizações