Taxista é gravemente ferido durante uma corrida em Alegrete


Um taxista, de 33 anos, ficou gravemente ferido durante uma tentativa de roubo(assalto), em Alegrete. Uma jovem morena, estatura mediana, cabelo preto chegou no ponto de táxi, localizado na Estação Rodoviária, e chamou pelo nome da vítima. A “passageira” solicitou uma corrida até a Vila Nova. O endereço seria perto do IRMA. Pouco tempo depois, os colegas receberam a informação de que o taxista estava ferido na UPA, relatou uma das testemunhas.

Tudo indica que ao chegar no destino, ou antes, uma outra pessoa tenha entrado no veículo. A vítima foi alvejada com um tiro na boca. O taxista conseguiu dirigir até a frente da casa do irmão na rua Carlos Gomes e, ao chegar no endereço, começou a buzinar. A cunhada saiu na frente, percebeu que ele estava ferido e pediu para o vizinho o conduzi- lo até o hospital. O relato do amigo, que o levou à UPA, foi de que o taxista não conseguia falar e estava perdendo muito sangue.

Ele estava consciente quando chegou na Unidade de Pronto Atendimento. Porém, durante o raio X ficou inconsciente e seria levado à UTI. O estado de saúde é considerado muito grave.

A Brigada Militar foi acionada e atendeu a ocorrência no início da madrugada deste domingo (4).

Fonte: Alegrete Tudo


22 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções