Quatro agências do Banrisul são arrombadas durante o feriadão no RS


O feriadão de finados foi escolhido como data para ações criminosas em quatro agências do banco Banrisul pelo estado.

Caçapava do Sul

Na madrugada deste domingo, 4, a agência do Banrisul de Caçapava do Sul foi alvo de criminosos. Os bandidos ingressaram na parte interna da agência e arrombaram o cofre principal do banco, levando parte do dinheiro. As autoridades não informaram o valor que foi roubado e nem detalhes do acesso dos bandidos na agência.

Fonte: O Sepeense

Tabaí

Na madrugada deste domingo criminosos retiraram duas grades e fizeram um buraco na parede da agência do Banrisul de Tabaí.

Fonte: Agora no Vale

Jóia

A porta de acesso da agência do Banrisul do município de Jóia foi arrombada na madrugada de Sexta (02). Segundo foi apurado, após o alarme ser acionado, a Brigada Militar chegou ao local. Em seguida dois homens, suspeitos do delito, fugiram para um mato e não foram encontrados. Não foi levado dinheiro.

Fonte: Rádio Progresso

Novo Hamburgo

A agência do Banrisul que fica em Canudos também foi alvo de ação criminosa nesse feriadão. De acordo com a Brigada Militar, bandidos fizeram um buraco na parede que fica ao lado de um terreno baldio, para conseguir entrar no banco e acessar o cofre. Ainda não é possível afirmar se os ladrões conseguiram levar o dinheiro do local e em qual dia do feriadão o ataque ocorreu.

Fonte: Jornal NH


9 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções