Mini mercado é fechado em Porto Alegre
Agentes da 3 DIN/DENARC, coordenados pelo Delegado Rafael Soares Pereira, prenderam em flagrante delito, uma mulher, de 29 anos de idade, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
A ação foi decorrente de denúncia anônima, a qual noticiava que a investigada estaria mantendo em depósito drogas para organização criminosa em um mini mercado, no bairro Humaitá, Zona Norte de Porto Alegre.
No local, foram apreendidos aproximadamente 500 porções de crack, e 200 porções de cocaína, prontas para venda, uma arma de fogo, calibre .38 e munições calibre .40, dinheiro trocado e celulares.
Segundo o Delegado Rafael Pereira: “a presa era responsável por guardar as drogas para um indivíduo que já está preso por tráfico de drogas”.
O Diretor de Investigações do DENARC, Delegado Mario Souza destaca que “segundo as investigações, o comércio tinha a parte do funcionamento comercial legal e essa parte ilegal com a questão das drogas”. Também esclarece que “eram aproximadamente 700 porções de drogas embaladas e prontas para a venda o que representa uma quantidade considerável de drogas colocadas no varejos”. E que “agora outras situações serão apuradas na região e a comunidade pode seguir colaborando pelo 0800 518 518.”
A presa será encaminhada ao sistema prisional.
Fonte: Policia Civil


