• G1/RS

Homem é detido por agressão a bebê de sete meses em Saldanha Marinho


Um bebê de sete meses foi agredido pelo pai na cidade de Saldanha Marinho, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, segundo a polícia.

A Brigada Militar chegou ao local após denúncias de vizinhos que observavam o pai, de 40 anos, chacoalhando a filha de cabeça para baixo, e desferindo tapas nas costas do bebê. Além disso, foi encontrada uma barra de ferro que o suspeito utilizava para ameaçar a criança.

Após ter resistido à prisão, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí, sob a acusação de tortura. O crime é inafiançável e a pena é de 2 a 8 anos de reclusão.

A criança foi encontrada em estado de choque, mas sem hematomas graves. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Saldanha Marinho, onde passou por exames e está em observação. Inicialmente, o bebê está sob a guarda da avó materna.

O suspeito já possui antecedentes criminais por estupro. O crime ocorreu em 2009, em Santa Bárbara do Sul. A vítima foi uma criança de 2 anos que era sua enteada.

Fonte: G1 RS


26 visualizações0 comentário