Mesmo em pátio com grade, cachorro ataca jovem no centro de Alegrete


Uma jovem, de 17 anos, foi atacada por um cachorro, raça não definida, na tarde de terça-feira (17), por volta das 16h, na rua Mariz e Barros, no Centro, em Alegrete.

Conforme a vítima, ela ficou com um ferimento no braço, devido a mordidas do cão. Ela relatou ao PAT, que passava na calçada com uma amiga, quando um cachorro avançou. Simultaneamente outro cão que estava ao lado pulou na grade e mordeu seu braço direito. Os dois animais estavam dentro de um pátio que tem uma grade, porém, o espaço entre um ferro e outro seria largo.

A jovem não conseguiu contato com os moradores da casa. Ela foi levada à UPA e passou por atendimento. Na sequência fez um registro na Delegacia de Polícia. ” Acho importante constar, porque é muito perigoso, outras pessoas que estavam nas imediações disseram que eu não fui a primeira a ser atacada pelos cães. Imagina se fosse uma criança ou idoso. Por mais que os donos imaginem que os cachorros estão seguros, devido ao fato de ter as grades, precisam saber que é possível o ataque dos animais” – citou a jovem.

Após ser medicada e tomar a vacina antirrábica, ela comentou que o ferimento poderia ter sido pior. “Quando eu puxei o braço senti que “rasgou” , disse.

Fonte: Alegrete Tudo


14 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções