Jovem suspeito de abusar de oito meninas é preso no RS


Um jovem de 22 anos, suspeito de abusar de oito meninas, foi preso nessa quarta-feira (17) em Canguçu, segundo informações divulgadas nesta quinta (18) pela Polícia Civil. Conforme a delegacia local, os crimes envolvem crianças a partir dos nove anos de idade e teriam começado há nove meses.

Além da prisão, os policiais civis ainda apreenderam duas armas de fogo com o suspeito. O delegado Gustavo Silveira Pereira relatou que o suspeito abordava as vítimas no retorno da escola para as suas casas. Ao descerem do ônibus, eram interceptadas pelo homem, que, sob constrangimento e, eventualmente, ameaça com faca, as levava para um mato.

Pereira explicou que algumas delas foram abusadas quando estavam sozinhas em casa, momento em que os pais estariam trabalhando na lavoura. O jovem ainda teria oferecido dinheiro para as menores praticarem sexo com ele.

O delegado contou que a investigação dos abusos começou após uma palestra ministrada pela colega Lisiane Matarredona, na escola das vítimas. Na ocasião, Lisiane tratou de violência sexual. Ao fim da explanação, uma das crianças procurou a delegada e relatou os crimes.

Fonte: Porto Alegre 24 Horas


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções