ROTAM prende dupla que roubou carro do depósito de veículos apreendidos de Rivera


Na tarde desta quinta-feira (18), a Brigada Militar através da ROTAM foram presos na vila Julieta, após identificação de um carro que foi roubado do depósito da intendência de Rivera.

O caso iniciou quando semanas atrás a dupla, pai e filho, foram flagrados em câmeras de segurança, furtando baterias de uma mecânica. Dias depois, tiveram seu carro apreendido pela Inspeção Geral da Intendência de Rivera, pois o condutor estava embriagado. Na tarde desta quinta-feira, mais uma vez, a dupla criminosa resolveram ir buscar o carro, porém, de uma forma inesperada, pois invadiram o local e roubaram o Escort com placas brasileiras.

O carro foi apreendido novamente e os dois foram levados para DPPA, onde foi feito o registro pelo ocorrido, porém, o responsável pelo depósito não fez o registro no Brasil, apenas no lado uruguaio da fronteira. Desta forma, eles foram liberados.

O proprietário da mecânica, que teve as baterias furtadas também esteve na delegacia, na esperança de poder reaver os objetos levados, porém, foi informado que o material já não estava em posse dos indivíduos.

Fotos: Yuri Teixeira / Sentinela 24H


136 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções