Suspeitos de matar e enterrar jovem em chiqueiro em Santa Maria são presos


A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (16), dois homens suspeitos de matar e enterrar uma jovem em um chiqueiro, em Santa Maria.

Um dos investigados, 34 anos, com antecedentes policiais por tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas), foi preso por policiais civis da Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen, no dia 10 de outubro, em Seberi. O outro, 57 anos, com antecedentes policiais por lesão corporal, furto e falsidade ideológica, foi preso preventivamente por policiais civis da DPHPP de Santa Maria, em Pelotas, no início da tarde desta terça-feira. A dupla foi detida preventivamente por homicídio e ocultação de cadáver.

Ainda conforme o delegado Gabriel Zanella, titular da DPHPP, a motivação do homicídio está relacionada ao tráfico ilícito de drogas. A prisão de hoje teve apoio da Guarda Municipal de Pelotas. Outras pessoas envolvidas nos crimes foram identificadas pela Polícia Civil, que representou pelas prisões, as quais foram indeferidas. Contudo, elas serão indiciadas.Os dois presos negaram envolvimento nos crimes e foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

O crime

A jovem Ana Elisiane Bastos dos Santos, 25 anos, foi morta com golpes de arma branca e enterrada envolta em um saco de plástico de uso agrícola. Ela foi encontrada enterrada em um chiqueiro no dia 22 de agosto deste ano no Bairro Nova Santa Marta.

Foto: PC/Divulgação


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções