Policiais Militares prendem sete indivíduos por tráfico de drogas em Bagé


Na manhã de Terça (16), Guarnições do Pelotão de Operações Especiais, Policiamento Ostensivo e Patrulha Escolhar, prenderam 7 indivíduos por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Porte Ilegal de Arma de Uso Restrito.

Após receberem uma denúncia de que na Av. Atila Taborda, n° 2790 haveria um veículo Ecosport de cor preta, placa de cachoeirinha, com 3 indivíduos efetuando a entrega de drogas para um quarto indivíduo, deslocaram até o local e ao se aproximarem do veículo, abordaram os 4 indivíduos, sendo identificados como Roger, Patrick e Cristian, todos da região metropolitana, acompanhados de Jonatham, de Bagé.

Foi procedida a busca pessoal e veicular, sendo localizado no interior da ecosport, 01 Tijolo de Maconha. Ao serem indagados, Jonatham informou que no interior de sua residência haveria mais drogas e que os 3 indivíduos estavam fazendo a entrega da droga para ele.

Foi realizada a busca na residência de Jonatam, e localizado dentro de uma mochila, o restante da droga apreendida, as balanças de precisão e mais munições de pistola cal .9mm.

Ao serem questionados referente as armas, os indivíduos informaram que estavam com outros indivíduos da região metropolitana, os quais estavam em uma invasão na rua Pedro Barcelos, n° 300.

Com as informações, os Policiais Militares deslocaram até a residência e lá encontraram Alisson, Vitor e Eduardo e com eles encontrado uma Pistola 9mm c/ 02 carregadores municiados e mais um Revólver Cal .38, também municiado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a todos os indivíduos, sendo eles encaminhados a Delegacia de Polícia e posterior ao Presídio Regional de Bagé, onde Permanecerão a Disposição da justiça.

Material Apreendido:

01 Piltola 9mm c/ 02 Carregadores;

93 Munições Cal .9mm;

01 Revólver Cal .38;

10 Munições Cal .38;

06 Celulares;

R$ 430,00 Reais;

02 Balanças de Precisão;

01 EcoSport, Placa ILX 2205;

01 VW Gol, Placa LZM 3601;

570g de Crack;

360g de Cocaína;

2k210g de Maconha.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo