Casal uruguaio é preso transportando drogas do Paraná para o Espírito Santo


Um casal uruguaio foi preso com drogas, em Viana. Eles estavam com mais de 30 quilos de haxixe. O material saiu do Paraná e seria entregue na cidade de Guarapari.

Foram encontrados 56 tabletes, totalizando 36,5 quilos de haxixe. A droga estava escondida no porta-malas do carro. O veículo foi abastecido na cidade de São Miguel, no Paraná, e seria descarregado em Guarapari.

Segundo a polícia, uma lanterna queimada fez com que o veículo fosse abordado. Um casal estava no carro e os policiais perceberam que eles ficaram nervosos. Um cheiro muito forte de tíner também vinha do porta-malas. Os policiais pediram para olhar, e neste momento, foi descoberto um fundo falso onde a droga estava.

Os ocupantes do automóvel, o casal uruguaio, Juan José Nunes Segovia e Olga Trento foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica. Eles não quiseram falar com a imprensa.

Para a Polícia, informalmente, o homem que já esteve preso por tráfico interestadual de drogas, contou que foi intimidado a fazer o transporte da mercadoria. Já a mulher afirmou que não sabia que o haxixe estava no carro. Em depoimento, o casal preferiu ficar em silêncio. Os dois foram autuados por tráfico de drogas.

Na manhã desta terça-feira (9), Juan foi levado para o Centro de Triagem de Viana e Olga foi conduzida para o Presídio Feminino de Bubu, em Cariacica.

Fonte: Polícia Militar ES


142 visualizações0 comentário