Adolescente é vítima de importunação sexual em Alegrete


Brigada Militar prendeu indivíduo de 29 anos acusado de tentar molestar adolescente de 16 anos, no bairro Nilo Soares Gonçalves.

A guarnição foi acionada através do 190 pela mãe da menor. O relato foi de que a filha teria informado que foi na casa do vizinho, o motivo seria para pegar um caderno, com uma amiga. Entretanto, o proprietário da casa a teria agarrado. O acusado, conforme relato da vítima, passou as mãos nas suas partes íntimas. Ela começou a gritar e lutar para se desvencilhar e teria sido sufocada pelas as mãos do indivíduo. Mesmo assim, a adolescente conseguiu sair da casa e chamou pela mãe e descreveu o que havia acontecido. Os policiais chegaram no endereço e localizaram o acusado. Ele foi encaminhado à DP. A autoridade policial determinou registro por importunação sexual. A vítima e o indivíduo foram ouvidos e liberados.

O fato teria ocorrido por volta das 17h, contudo, a Brigada Militar foi acionada por volta das 20h., de sábado.

O que é o crime de importunação sexual?

A importunação sexual é caracterizada como a prática, na presença de alguém e sem sua anuência, de ato libidinoso com o objetivo de satisfazer lascívia própria ou de outro.


119 visualizações0 comentário