Assalto a fábrica de joias em Encantado: Polícia faz buscas por um dos assaltantes


A Brigada Militar de Encantado faz buscas por um dos indivíduos que assaltaram uma fábrica de joias no bairro Lago Azul na manhã desta terça-feira (09). Efetivo de toda região e o Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Santa Maria estão em meio ao matagal no bairro Jacarezinho, onde os dois criminosos abandonaram um veículo e embrenharam-se no mato.

Um homem foi preso. Trata-se de um indivíduo que seria da cidade de Alvorada e estaria na cidade para o assalto. Como foi atingido por tiros na fuga, o homem foi conduzido ao hospital de Encantado.

Uma caminhonete S-10, branca, foi apreendida. O veículo tem placas de Porto Alegre que não condizem com o número do chassi. No interior do veículo, apreendida uma mochila com ouro, dinheiro e outros materiais roubados.

O ASSALTO

Dois homens invadiram o local onde são produzidas joias e renderam funcionários e o proprietário. Armados, os dois criminosos recolheram dinheiro e ouro e fugiram.

A Brigada Militar foi acionada e desde então realiza buscas próximo ao “Pedrão” no bairro Jacarezinho e ainda nas proximidades da “Pinguela” na mesma comunidade.

Fonte: Rádio Encantado


36 visualizações0 comentário