Uruguaio é detido após provocar confusão no centro de Livramento


Na manhã desta terça-feira (02), a Brigada Militar realizou a detenção de um indivíduo que trabalha em uma ONG que auxilia ex-usuários de drogas. Ele, assim como outros uruguaios vendem objetos no centro de Rivera e por algumas vezes passam para o lado brasileiro.

A Brigada Militar vem recebido seguidas informações de populares, que ao dizer que não tem interesse de comprar a mercadoria, ficam recebendo ameaças ou mesmo deboches dos vendedores.

Na manhã, no mínimo dois casos foram relatados, onde o mesmo vendedor foi apontado nas duas vezes. A Brigada Militar foi abordar o uruguaio que resistiu e tentou fugir.

Detido, o homem foi levado para a Santa Casa de Misericórdia para exames de praxe e após para a DPPA, onde foi feito um registro de desobediência.

As partes que denunciaram as ameaças ficaram com medo de representar contra o uruguaio.

O Sentinela 24H também recebeu pedido de populares para realizar matéria sobre os mesmos vendedores, assim como cuidadores de carros que extorquem as pessoas no centro de Livramento, mais precisamente na Rivadávia Côrrea, nas quadras dentre rua Brigadeiro Canabarro e rua Vasco Alves, rua Vasco Alves e rua Uruguai e rua Uruguai e av. Tamandaré.


77 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções