Irmãos acusados de brutal homicídio em Alegrete são presos


Dois irmãos, com passagens pela polícia, um deles estava em prisão domiciliar, foram presos acusados de serem autores do brutal assassinato, na noite de ontem(30), no bairro Renascer.

A Polícia Civil, através dos Policiais do Setor de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, com apoio de uma guarnição da Brigada Militar, sob a coordenação da Delegada Patrícia Pacheco, na noite de domingo e madrugada de hoje(01), no bairro Renascer, prenderam em flagrante dois homens. Os irmãos, um de 30 anos e outro de 22 anos, são apontados como autores do delito de homicídio em que foi vítima Anaurélio Castro Silveira, vulgo Tuíco, 46 anos. O homicídio ocorreu devido a vítima ter apostado dinheiro em uma cancha de carreira de cavalos e após perder, não tinha dinheiro para honrar o compromisso com os ganhadores.

Pela parte da noite, quando Tuíco encontrou os ganhadores da aposta no bairro Renascer, começou uma briga e um intenso tiroteio. A vítima chegou a balear um dos três envolvidos, porém, após acabarem as munições, começou um embate com facas e facões, tendo dois irmãos esfaqueado brutalmente a vítima, com inúmeras punhaladas pelo rosto e tronco, mais de 20.

Os irmãos fugiram para um matagal, porém, passado algum tempo, um morador do bairro avisou do paradeiro de ambos, tendo os Policiais cercado a casa e efetuado a prisão da dupla. O Homem de 30 anos, estava em prisão domiciliar e tem passagens pelos delitos de dois homicídios, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e furto abigeato, enquanto o homem de 22 anos, tem passagens pelos delitos de três homicídios, roubo a estabelecimento comercial, ameaça, disparo de arma de fogo e lesão corporal. Cabe salientar a intensa e imediata resposta dada pelos Policiais, que não mediram esforços na captura dos autores de tal delito, virando a madrugada em busca dos mesmos até sua prisão. Junto ao corpo de Tuíco havia um revólver calibre 32 com munições deflagradas. Este é o 8° homicídio em Alegrete no ano de 2018.

Fonte: Alegrete Tudo


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções