Ciclista sofre acidente na BR 290 e, mesmo ferido, é assaltado


Brigada Militar auxiliou pedreiro que sofreu acidente e foi assaltado na BR 290, perto da Ponte Branca. O núcleo comunitária Cidade Alta foi acionado através do 190. A informação era de um homem possivelmente esfaqueado perto da Ponte.

Ao chegar na BR 290, KM 581, os policiais se depararam com um homem de 53 anos, com leves lesões pelo rosto. O relato, do pedreiro, foi que trafegava de bicicleta no sentido crescente da rodovia. Perto da Ponte Branca um caminhão grande passou e, com o deslocamento de ar, ele teria sido arremessado para fora da pista.

O pedreiro falou aos policiais que logo que caiu na lateral, à margem direita da via, um indivíduo parou para auxiliá-lo. Contudo, o homem o assaltou. Levou os 200 reais que o ciclista tinha no bolso e não ajudou para retirar a bicicleta que estava entre os arbustos, cerca de 10m da margem.

Os policiais desceram e recuperaram a bike. Nesse meio tempo o Samu chegou no local.

O pedreiro não quis ser atendido pelo Samu e também não fez ocorrências do incidente e assalto. Ele foi orientado pela equipe do Samu e da Brigada Militar.

Fonte: Alegrete Tudo


65 visualizações0 comentário