Sobrinho descontrolado agride violentamente tios idosos em Alegrete


Sobrinho atacou casal idoso com facão e foi preso pela Brigada Militar, no bairro Prado.

Homem, de 63 anos, foi cruelmente agredido pelo sobrinho com um facão. Ele levou vários pranchaços pelo corpo, além de um corte profundo na cabeça, cortes nos dois antebraços e um no pescoço perto da jugular. Levado à UPA ficou em observação. A esposa de 60 anos foi defendê-lo e também foi agredida. Ela ficou com corte em três dedos da mão direita. O casal ficou na Unidade de Pronto Atendimento.

Conforme o informações da Brigada Militar, vizinhos adicionaram o 190, ao perceberem as agressões. Vulgo, Leitão, de 30 anos, mora com o avô de 93 anos. Por ser dependente químico algumas vezes quebra objetos da residência. Na noite de ontem (27), ele estava descontrolado e o casal de tios foi chamado. Quando chegou na casa o idoso foi repreender a atitude do sobrinho e acabou cruelmente agredido.

Leitão já tinha passagens pela polícia. A Brigada Militar o identificou e prendeu com a arma utilizada nas lesões, facão com mais de 50cm de lâmina. Levado à DP foi feito registro por lesão corporal. Depois de ouvido, o agressor foi liberado. A ocorrência foi por volta das 20h30min., de quinta-feira (27).

Fonte: Alegrete Tudo


17 visualizações0 comentário