Santa Cruz do Sul/RS: Dupla é presa com 2,5 quilos de drogas


Dois homens foram presos e cerca de 2,5 quilos de drogas apreendidos pela Brigada Militar na tarde desta quinta-feira, 27, em Santa Cruz do Sul. Conforme a BM, a polícia realizava ações no Bairro Aliança e, na Rua Simão Gramlich, os brigadianos avistaram um carro suspeito. Dentro do Uno havia dois homens e, com um deles, a Brigada encontrou parte dos entorpecentes.

Os policiais foram até a casa de um dos suspeitos e localizaram um saco de plástico dentro de um fogão à lenha, em um galpão nos fundos da residência. Na embalagem e em uma churrasqueira, foram encontradas mais drogas. No total, foram apreendidos 135,3 gramas de cocaína, sendo 24,2 gramas do tipo pura (escama de peixe), e 2,4 quilos de maconha.

Além disso, também foram apreendidos dois celulares e uma balança. Os homens, de 26 e 45 anos, foram detidos por tráfico de drogas e encaminhados para a Polícia Civil. Depois, eles serão levados para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. A Operação Avante Tropas Especiais foi conduzida pela BM através dos policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE).


13 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções