Policial ferido, perseguição e tiros: Dupla armada causa pânico a moradores em Rivera


Na madrugada desta terça-feira (25), a Policia Nacional de Trânsito e a Policia de Rivera, realizou atendimento a uma ocorrência de perseguição e atropelamento na rodovia 5, em Rivera.

Segundo informações extraoficiais, um veículo Chevette, de cor prata e placas brasileiras, estava sendo tripulado por dois homens que resistiram a abordagem de policiais nacionais de trânsito e fugiram para zona urbana. Ao chegar próximo da "Virgencita", na entrada da cidade, iriam ser parados por mais efetivos policiais, foi quando começaram a atirar contra as forças.

Durante a fuga, um policial foi atropelado e estaria fraturado.

Após a atentar contra a vida do trabalhador, o condutor perdeu o controle do veículo e foi parar em uma árvore, as margens da rodovia. Com o carro danificado, a dupla armada seguiu a pé, entrando no bairro "Virgencita".

Os reforços chegaram, e assim iniciou uma caçada a estes homens, na qual moradores também estavam ajudando os policiais.

Na sequência, a Policia Científica também chegou e iniciou o trabalho de elucidação para saber quem eram os ocupantes do carro e como ocorreu está ação criminosa em Rivera.

Até o final desta reportagem, ninguém havia sido preso.


164 visualizações0 comentário