Alegrete/RS: Homem é preso ao arremessar pacote para o interior do Presídio


Na manhã de quarta-feira(19), Pachola foi preso no Parque dos Aguateiros. De acordo com informações da Brigada Militar, através da Ronda Ostensiva, Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), o indivíduo, de 26 anos, foi preso após ser flagrado arremessando um envólucro para o interior do Presídio Estadual de Alegrete.

A guarda externa da Casa Prisional identificou quando o acusado que se aproximou do prédio e jogou o pacote. Ele conseguiu o objetivo e o envólucro caiu no pátio. O apenado que pegou a “encomenda” foi identificado. No celular do Pachola que foi apreendido, havia troca de mensagens com o detento que estaria esperando o pacote. As mensagens descreviam o horário e local que ele deveria realizar a remessa.

Assim que a ROCAM foi comunicada fez buscas e identificou o acusado no Parque Porto dos Aguateiros, conforme descrição física e roupas. Encaminhado à Delegacia, Pachola foi autuado por tráfico de drogas. Por falta de materialidade foi ouvido e liberado. Na última segunda-feira(17), Pachola foi preso ao ser flagrado agredindo a companheira, em frente a uma Casa Noturna. O casal foi encaminhado à DP e a mulher não quis representar ou pedir medidas protetivas. Depois de ouvidos foram liberados.


18 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções