© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Alegrete/RS: Menina de 13 anos é assediada dentro de ônibus


Adolescente de 13 anos teria sido assediada por homem aparentando ter mais de 50 anos. O caso ocorreu no interior de um ônibus que faz a linha Prado/Ibirapuitã. O fato aconteceu quando a menor retornava de uma consulta do dentista. O pai da adolescente disse fez o relato ao PAT, para que sirva de alerta para outras meninas e principalmente para as pessoas que precisam se deslocar através do transporte coletivo urbano.

Segundo informações do homem, a filha relatou que assim que entrou no ônibus o indivíduo se aproximou e sentou do seu lado. Ele a tocou por mais de duas vezes no ombro e começou a fazer perguntas pessoais, constrangida a menor não conseguia sair. Para seu alívio a funcionária da empresa, cobradora, pediu para que o indivíduo se retirasse e deixasse a menina em paz.

Imediatamente assim que desceu, a adolescente procurou pela mãe e foram até a Delegacia de Polícia para fazer o registro. O pai da menor comentou que, num primeiro momento, a filha ficou muito assustada e constrangida. O cidadão, em questão, já é conhecido por realizar outras investidas dessa mesma forma.

Essa não foi a primeira vez que acontece uma situação de assédio ou tentativa de abuso dentro de ônibus coletivos urbanos, em Alegrete. Quando isso ocorrer a vítima deve acionar o 190, no momento do fato, para que dessa forma o abusador seja preso em flagrante.


36 visualizações