Por falta de recursos, Desfile Temático foi suspenso em Alegrete


O evento que estava previsto para o próximo dia 18 foi suspenso. De acordo com o Coordenador dos Festejos Farroupilhas, Cléo Trindade, a dificuldade em angariar recursos foi o principal motivo. No ano passado, e anos anteriores, a maior parte das despesas foram absorvidas por ele. “Ainda tô pagando contas do ano de 2017” – disse.

A apresentação era um evento com destaque surpreendente que conquistou e levava uma multidão à Praça. Por cinco anos, consecutivos, o evento que foi idealizado pelo Coordenador, Cléo Trindade, foi realizado em Alegrete e sempre surpreendeu pela beleza nas coreografias e todos os figurinos durante as apresentações.

O valor necessário para que fosse realizado, conforme Cléo, seria de 23 mil reais. Apostando na colaboração de entidades e demais órgãos, o coordenador buscou patrocínios, porém, sem retorno decidiu suspender. O campeirismo sempre foi um capítulo especial com belas encenações, no Temático.

“Agora vamos trabalhar para que no próximo ano seja diferente e que possamos realizar uma bela apresentação” – finalizou.

Fonte: Flaviane Favero/ Portal Alegrete Tudo


29 visualizações0 comentário