• G1/RS

São Borja/RS: Ciclista é atropelado por quatro veículos


Um jovem de 21 anos foi atropelado por quatro veículos na noite de domingo (9), no km 516 da BR-287, em São Borja, na Fronteira Oeste do estado. Por volta das 19h, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e encontrou o ciclista com lesões graves, principalmente nas pernas, deitado sobre a pista.

Ele foi socorrido pela equipe do Samu, e encaminhado ao Hospital Ivan Goulart, em São Borja, onde permanece estável na CTI.

Dois motoristas envolvidos no atropelamento ainda estavam no local quando o socorro chegou. O condutor de um Fox, com placas de São Borja, afirmou que se deslocava em direção a Nhuporã, interior da cidade, quando o jovem, que seguia pela pista contrária, teria repentinamente cruzado a frente, não dando tempo para o condutor desviar o carro, colidindo com a bicicleta.

Com o impacto, o ciclista foi arremessado para a pista contrária, onde foi atropelado por outros três veículos, que se deslocavam em direção a São Borja. Dois deles, uma Hilux e uma motocicleta, não permaneceram no local e não foram identificados. Uma caminhonete Amarok teria sido o quarto veículo envolvido, mas o condutor não soube afirmar se teria cruzado sobre o jovem ou sobre a bicicleta.


35 visualizações0 comentário