• G1/RS

Uruguaiana/RS: Mulher morre e filha fica ferida após serem esfaqueadas


Uma mulher de 79 anos morreu e a filha dela, de 34, ficou ferida após as duas serem esfaqueadas em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na terça-feira (4). O principal suspeito é um vizinho, que foi preso em flagrante. Em depoimento à Polícia Civil, o homem, de 30 anos, disse que não lembrava de nada.

A vítima foi identificada como Olga Cezimbra Gonçalves. De acordo com a polícia, ela foi atacada dentro de casa pelo homem, e a filha, Claudia Renata, tentou socorrer a mãe, sendo também atingida. As duas foram encaminhadas a um hospital, e Olga não resistiu aos ferimentos.

O delegado Enio Tassi, responsável pelo caso, diz que há possibilidade do homem ter sofrido algum surto psicótico, porque não havia motivações para o crime."O homem é usuário de drogas e, de acordo com a família, ele também toma medicamentos controlados. A mãe dele relatou que não foi a primeira vez que ele agiu de forma agressiva.

"O suspeito foi preso e está na Penitenciária Modulada de Uruguaiana, e a Polícia Civil continua com a investigação. O corpo de Olga foi encaminhado para necropsia em Alegrete, na mesma região. A filha dela já recebeu alta hospitalar.

A reportagem tentou contato com familiares da mãe e da filha que foram atacadas, mas eles estão muito abalados e preferiram não falar.


40 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções