Título, foco e família: Willian Gaúcho faz 20 anos com curta e vitoriosa carreira no futebol


Neste dia 20 de agosto, o jogador de futebol profissional, Willian Leonardo, mais conhecido no Naútico, time que defende, como Willian Gaúcho, completa 20 anos. Em uma curta carreira, Willian já conquistou títulos na base de grandes times do Brasil e subiu para o profissional do Naútico ganhando seu primeiro "caneco" com 3 meses de carreira.

Título veio cedo

Com 3 meses como profissional, o Santanense Willian Leonardo ou Willian Gaúcho como é conhecido no Naútico, time em que é volante desde o ano passado e profissional há aproximadamente 3 meses. Willian não entrou na partida final, mas fez parte da campanha que sagrou o Timbu campeão Pernambucano e faz campanha excelente na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.

Experiência que ele divide com os familiares, amigos e fãs nas redes sociais onde agredeceu a todos que estão com ele nesta conquista.

A equipe do Sentinela 24H está com você Willian, pois você nos representa assim como vários Santanenses que dão show no futebol e em outras modalidades pelo Brasil e pelo Mundo.

Família

Longe de casa há alguns anos, Willian sabia o que queria a muito tempo. Com a motivação do pai, da mãe e da irmã, "Pit", como é conhecido pelos amigos em Livramento treinou muito para ser volante (e zagueiro quando é preciso).

No nordeste, antes de jogar no Naútico, o Santanense defendeu o Ceará. Após rumar para o Timbu, em 2017, Gaúcho segue trilhando seu caminho e a equipe do Sentinela 24H segue acompanhando e torcendo para que essa história de vitórias siga pela carreira desta figura humana, pois além de um futebol refinado, Willian Gaúcho também é uma grande pessoa, de um carisma ímpar e uma índole irretocável.