POE prende foragido que se passava pelo irmão


Na noite do último sábado (20), a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar, realizou abordagem na avenida João Pessoa, a um indivíduo em atitude suspeita que circulava na altura do estacionamento frente ao Supermercado Righi. Ao avistar os policiais, o homem correu em direção as casas, mas antes de chegar do lado uruguaio, conseguiu ser capturado pela guarnição.

Durante identificação, foi descoberto que se tratava do mesmo meliante que tentou roubar quase R$50 mil reais em produtos da loja DeltaSul, no mês anterior e é suspeito de fazer outros furtos no centro de Santana do Livramento.

Levado para DPPA, foi descoberto que o preso se passou pelo irmão na ocorrência passada e ao consultar seu nome verdadeiro no sistema da polícia, ele aparece como foragido da justiça. O irmão do foragido tem uma ficha extensa de crimes, mas estava quite com a lei.

Segundo relato policial, o mesmo tem passagens por agressão, roubo, furto, posse de entorpecente e tentativa de estupro a mulher de um policial militar na cidade de Santa Maria.

Após registro na DPPA, o Santamariente foi levado para o Presídio de Santana do Livramento.


81 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções