BM ajuda grávida em trabalho de parto na Bela Vista


Na noite do último sábado, a Brigada Militar através do Policiamento Ostensivo, foi acionada para atender uma ocorrência diferente das costumeiras prisões e abordagens. Era a ajuda a um trabalho de parto na qual entrou uma moradora da, segundo populares, rua Lorenzo Serafim Amestoy, na Bela Vista.

Segundo eles, estava difícil a situação, pois a família estava tentando contactar o SAMU, porém, a ligação não era completada, então resolveram chamar a Brigada Militar.

Os policiais Sd. Altamiranda e Sd. Eduarda, estavam em patrulhamento pelo bairro Armour e fizeram um pronto deslocamento até o endereço da família.

Percebendo que ainda havia tempo para o nascimento do bebê, a dupla de policiais foi com a mãe da criança e mais um familiar para a Santa Casa de Misericórdia.

A mãe desceu com dores da viatura, mas sorrindo e agradecendo a boa ação dos policiais que seguiram patrulhamento pela cidade.

Não soubemos mais informações sobre a mãe e o bebê, mas esperamos que tudo tenha ocorrido da melhor forma para essa família.


32 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções