Santa Maria/RS: Homem é detido com arma e distintivo do FBI


Após ser acionada por populares, uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) da Brigada Militar, deteve um homem com armas e um distintivo de detetive na Rua do Acampamento, próximo da Praça Saldanha Marinho. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira.

De acordo com informações da Brigada Militar, populares relataram aos policiais que o homem estava em atitude suspeita próximo de uma ótica, no Centro. Com a descrição dada pelas pessoas, os policiais militares abordaram o homem. Com ele, os policiais encontraram um revólver Taurus, niquelado, de calibre 32 com 5 munições intactas, um par de algemas e uma carteira com a inscrição "detetive profissonal" com o símbolo do FBI (departamento policial dos Estados Unidos).

Ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Brigada Militar, o homem já tinha passagem pelo sistema prisional por investigações de furto, estelionato e estupro de vulnerável. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde seria preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo