Quatro crianças ficam feridas e carro fica partido ao meio após acidente em Rivera


No final da tarde deste domingo (12), a Policia de Rivera, os Bombeiros, Inspeção Geral de Trânsito e ao menos 4 ambulâncias atenderam uma ocorrência de acidente na avenida Presidente Giro, em Rivera.

O acidente deixou 1 adulto e 4 crianças feridas, sendo que uma delas, em estado grave. Um adulto também foi levado de ambulância para o hospital, em Rivera.

Segundo testemunhas oculares do fato, a família estava na frete de casa quando o veículo ômega com placas brasileiras veio em alta velocidade, perdeu o controle na curva, fazendo a traseira se chocar com o poste, cortando o carro ao meio, quase por completo. Durante a entrevista ao vivo feita pelo Sentinela, a moradora, chorando, contou, "nunca havia visto algo deste tipo. Quando carro bateu no poste, se partiu e começou a jogar as crianças para todos os lados enquanto girava", informou.

Com a chegada da Inspeção Geral de Trânsito, e por consequência, seu coordenador, Carlos Migorena, que com sua equipe, verificou que 3 crianças estavam com escoriações e sem fraturas, desta forma, poderiam ser levadas para o hospital em sua viatura. Assim foi, quando, com ajuda de populares e seus profissionais, levou três pequenos feridos. A criança que estava sem situção mais grave, esperou a chegada da ambulância que também a levou para o hospital, onde até as últimas informações, passava por exames no Hospital Departamental de Rivera. Uma segunda ambulância levou mais um adulto.

O condutor do automóvel Ômega, foi submetido ao teste do etilômetro, que mostrou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Transtornado e chorando muito, o motorista também foi levado ao hospital. Os tripulantes do Ômega, segundo informações repassadas, são brasileiros.

A Policia Científica realizou o trabalho de coletar material para elucidar o caso. Testemunhas e envolvidos serão ouvidos para ajudar na investigação sobre o ocorrido.

EXTRAOFICIAL

Segundo informações extraoficiais, um outro veículo vinha correndo junto com o Ômega. O mesmo teria saído do local e sido escondido em um bairro próximo. Todas as informações também foram levadas a Policia de Rivera, que cuida do caso.

Os identidades das vítimas não foram repassadas.


© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções