Frente de Agentes da Polícia Federal é criada para garantir a segurança e a moralidade administrativ


A Frente de Agentes da Polícia Federal não tem partido, tem pessoas comprometidas com a moralidade na política e com a fiscalização do erário público. A Polícia Federal é uma das mais respeitadas instituições do país.

Responsável pelo combate ao contrabando, guardiã das nossas fronteiras, entre outras atribuições, a PF é também a principal responsável pela mais importante operação de combate à corrupção no país – a Operação Lava Jato, que tem a aprovação de mais de 90% dos brasileiros.

Para garantir a continuidade da Lava Jato e de outras ações de combate à corrupção, e também para melhorar as condições de enfrentamento à onda de violência que assol

a o país, foi criada a Frente dos Agentes da Polícias Federal visando construir uma base parlamentar que defenda como bandeiras primordiais a melhoria da Segurança Pública e a luta pela moralidade administrativa.

A FRENTE busca uma representação pluripartidária com integrantes da maioria dos estados brasileiros que vai levar para aprovação dos eleitores as nossas principais pautas que buscam um país melhor, mais seguro e livre da corrupção.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções