Bagé/RS: Menor é apreendido por tráfico de drogas na Praça de Esportes


Na ultima segunda-feira, na Praça de Esportes, um adolescente de 14 anos foi apreendido pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, acusado de tráfico de drogas.

Conforme os agentes, uma guarnição do POE, em patrulhamento preventivo na área central, avistou dois indivíduos em atitude suspeita no interior da praça, local conhecido pelo grande número de ocorrências de tráfico de entorpecentes. Após a abordagem, em revista pessoal, foi encontrado, com um dos menores, no bolso interno do casaco, seis buchas de cocaína prontas para a venda (1,9 gramas), um pequeno tijolo de maconha (22,8g) e R$ 72 em dinheiro trocado.

Junto a ele estava outro jovem, de 16 anos, de posse de um cigarro de maconha, que informou ter comprado do portador da droga. Em ato contínuo, a guarnição questionou o menor de 14 anos se possuía mais entorpecentes, sendo que o mesmo informou ter mais em sua residência. Os policiais foram até o imóvel do menor, com a entrada franqueada por sua mãe, e encontraram mais quatro tijolos pequenos (77,8 g) e dois pacotes grandes de maconha, pesando aproximadamente 700 g da mesma substância, uma bucha de cocaína, contendo aproximadamente 20,5g, e uma balança de precisão, além de dois telefones celulares.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro. Posteriormente, ele foi liberado para um responsável.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções