• G1/RS

Passo Fundo/RS: Homem esfaqueia ex-namorada e depois morre ao bater de moto contra caminhão


Um homem morreu em um acidente de trânsito depois de esfaquear a ex-companheira, em Passo Fundo, na noite desta segunda-feira (30). Segundo a Polícia Civil, Rafael Soares dos Santos, de 27 anos, atacou a ex-namorada em frente ao local onde ela trabalha, no Bairro Boqueirão.

A mulher foi atingida por facadas em todo o corpo. Ela foi socorrida e se recupera de uma cirurgia no Hospital São Vicente de Paulo.

Logo após a agressão, Rafael seguiu de moto pela ERS-324 onde se envolveu em um acidente. Segundo a polícia, ele estava sem capacete quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. O homem morreu no local.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, a mãe de Rafael contou que o filho ligou dizendo que iria se matar.

De acordo com a delegada Rafaela Weiler Bier, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, a ex-namorada contou que havia terminado um relacionamento com Rafael há 15 dias, mas ele não aceitava o fim. Em uma das várias mensagens enviadas, o homem escreveu: "eu vou dar um jeito".

Segundo a delegada, não há registros anteriores de violência doméstica, nem qualquer pedido de medida protetiva de urgência em nome da jovem.

A mãe de Rafael será chamada oficialmente pela polícia para prestar depoimento.


36 visualizações0 comentário