Homem é encontrado morto no centro de Alegrete


Paulo Henrique Mendes Viana, 25 anos, foi encontrado morto no pátio de uma residência na rua José Bonifácio. Natural de São Leopoldo, morava no bairro Assunção.

O proprietário da casa disse que ao sair às 9h percebeu que Paulo estava deitado chão, mas roncava. Ele tentou acionar o Samu por diversas vezes, mas não foi atendido pela Central de regulação e acabou desistindo, por que imaginou que cara estava dormindo. O dono da casa foi trabalhar e ao retornar por volta das 16h verificou que Paulo Henrique continuava no mesmo local, novamente, tentou acionar o Samu e não foi atendido. Ao chamar a Brigada Militar, neste intervalo, o indivíduo veio a óbito. Segundo o morador, já houve casos de outras pessoas de rua usarem o corredor para dormirem. No seu entendimento essa situação poderia ser uma das tantas já registradas. A Brigada Militar esteve no local e a Polícia Civil.

A causa da morte, ainda, é desconhecida. Deixando bem claro que o jovem que reside na casa prestou socorro o quanto foi possível, mas infelizmente Paulo faleceu. Tendo inclusive a família da vítima comparecido no endereço e agradeceu o morador pelo socorro prestado.

Fonte: Portal Alegrete Tudo


47 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções