Homem agride esposa durante o ''parabéns pra você'', apedreja viatura e tenta agredi


Na madrugada deste domingo (29), a Brigada Militar realizou a detenção de um indivíduo que provocou uma confusão durante a festa de aniversário da esposa, na vila Progresso.

Segundo informaram as testemunhas aos policiais, a festa estava tranquila, porém, o esposo da aniversariante estava embriagado e na hora de cantar o "Parabéns pra Você", ele começou a desferir socos e chutes na vítima, que foi ajudada pelos convidados.

A Brigada Militar foi chamada e enquanto fazia o deslocamento, o acusado, fugiu para o mato.

Quando a viatura da BM chegou, ele iniciou ataque com pedras ao patrimônio público. Uma das pedras acertou a porta do carona do Toyota Corolla, deixando não só a marca, mas um grande amassado no mesmo local.

Ao ser descoberto, ao invés de fugir ou se entregar, que seria a ação mais natural a ser feita, ele partiu para cima de 4 policiais e foi imobilizado de forma rápida.

Levado para a Santa Casa de Misericórdia para exames de praxe, o agressor foi encaminhado para a DPPA onde ficou registrado pelo crime de Maria da Penha, Dano ao Patrimônio Público, Desobediência e Resistência.

Após registro, o homem foi liberado e foi embora pela av. João Goulart, ainda demonstrando visíveis sinais de embriaguez. A vítima foi levada para casa sob proteção dos policiais que realizaram patrulha na região, caso o marido voltasse a incomodar a vítima.

O Sentinela 24H acompanhou a ocorrência durante a madrugada e o trabalho dos policiais que ficaram até as 4h 30min da manhã realizando o registro do ocorrido na DPPA.

Fotos: Ralph Quevedo / Sentinela 24H


169 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções