• G1/RS

Araricá/RS: Dois homens são presos por suspeita de sequestro e estupro contra jovem com síndrome de


Dois suspeitos foram presos em flagrante por sequestro e estupro de vulnerável na noite desta quarta-feira (18), em Araricá, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo informações da Polícia Civil, a dupla raptou a vítima, uma jovem de 21 anos, portadora da síndrome de Down, em sua residência, por volta das 15h.

A mãe da jovem, que estava nos fundos da residência, notificou a polícia do sumiço da filha. Por volta das 20h, a equipe da Delegacia de Sapiranga localizou a vítima e os dois homens, em um veículo, nas proximidades da casa. A polícia acredita que eles deixariam a menina na área. Em depoimento aos policiais, a jovem confirmou que sofreu abuso.

Os dois suspeitos são irmãos, de 49 e 62 anos, e não tiveram as identidades divulgadas pela Polícia Civil. O mais jovem tem antecedentes por lesão e ameaça. Ainda de acordo com a polícia, a jovem já havia sofrido tentativa de abuso por outros dois homens, que seriam seus vizinhos, e que foram presos e se encontram recolhidos ao sistema prisional.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções