Marinho é registrado no BID e pode estrear pelo Grêmio contra o Galo


gora, só depende de Renato. Contratado durante o recesso para a Copa do Mundo, Marinho teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira e pode estrear com a camisa do Grêmio nesta quarta, contra o Atlético-MG, na retomada do Brasileirão.

A direção tricolor esperava receber na segunda-feira dos chineses do Changchun Yatai toda a documentação do atacante para dar andamento no processo de regularização do jogador no tempo hábil de 24 horas antes da partida, como de fato ocorreu.

Mesmo à disposição de Renato, a tendência é que Marinho comece no banco de reservas e entre no decorrer da partida. O atacante é opção pela direita, com Ramiro recuado para a lateral, ou na pela esquerda, na vaga de Everton.

A provável escalação tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann (Bressan) e Cortez; Jailson, Cícero, Ramiro, Luan e Everton; André. Para esta partida, Renato não poderá contar com Maicon, em recuperação de lesão na panturrilha direita. Kannemann, que ficou de fora do treino de segunda-feira, é dúvida.

O técnico tricolor comanda um último treinamento na tarde desta terça-feira, na Arena. Grêmio e Atlético-MG se enfrentam às 21h45 de quarta, pela 13ª rodada do Nacional. O Tricolor é o quinto colocado na tabela, com 20 pontos, enquanto os mineiros ocupam a vice-liderança, com 23.

Marinho está liberado para estrear pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)


13 visualizações0 comentário