Advogada de Alegrete morre em trágico acidente na BR 290


A colisão frontal ocorreu pouco depois das 18h, de sexta-feira(13), no km 486 da rodovia, da BR 290 em Rosário do sul.

Catiúscia Jardim de Oliveira, de 41 anos, retornava de Porto Alegre. Ela é filha do casal fundador da tradicional Ótica Santa Luzia, Carlos Agostinho Carvalho de Oliveira e Maria Safira Jardim de Oliveira. A família bageense está radicada em Alegrete há 40 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a motorista conduzia um Toyota Etios e bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário. O trânsito ficou parcialmente bloqueado no trecho. Os veículos envolvidos no acidente ficaram sobre a pista, aguardando a chegada da perícia. Não há informações sobre outros feridos. A Toyota Etios ficou destruído com a colisão frontal.

Segundo o irmão, Newton Jardim Oliveira, a advogada retornou para Alegrete há seis meses, ela estava residindo em Curitiba. Há três dias estava na Capital por motivos profissionais. Ela deixa pais, duas filhas, um neto e irmãos.

As últimas homenagens serão prestadas na Capela velatória da Angelus na rua Daltro Filho. Ainda não foi divulgado horário do sepultamento.


328 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções