Santa Maria/RS: Idoso é morto a facadas em assentamento indígena


Santa Maria registrou, na tarde de quinta-feira, o primeiro assassinato do segundo semestre deste ano e o 21º de 2018. De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o caso aconteceu por volta das 18h em um assentamento indígena localizado na Rua Pedro Cezar Saccol, no Bairro Juscelino Kubitschek. A vítima, identificada como Paulo Ezolito de Lima, de 66 anos, foi encontrado caído, já sem vida, em frente a uma porteira.

FOTO ILUSTRATIVA

Segundo o registro, feito pela Brigada Militar (BM), a companheira da vítima teria dito que Lima foi morto durante uma briga com outro homem. A vítima foi encontrada com perfurações nas mãos e na cintura, além de ter parte da orelha arrancada. A mulher não soube informar quem teria efetuado as facadas. No local, a polícia apreendeu uma faca, que teria sido usada no crime.

Equipes da Delegacia de Polícia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DPHPP) estiveram no local e o corpo foi encaminhado para necropsia. Até o momento, ninguém foi preso. Conforme o delegado titular da DPHPP, a vítima não era indígena, apenas estava no local.

- À princípio, o crime teria sido motivado por uma desavença entre o autor e a vítima. Estamos investigando o caso desde a noite de ontem e seguimos trabalhando para apurar a motivação e a autoria - comentou Zanella.


49 visualizações0 comentário