Alegrete/RS: Grupo armado em carroça leva medo à comunidade


Os Colt aproveitaram a ausência de um morador e tiraram todos os pertences da casa. Desde geladeira, televisão, forno, cama, pia, louças e até canos de água e fios da rede elétrica foram colocados no meio da rua e queimados.

FOTO ILUSTRATIVA

Na Delegacia de Polícia, a vítima de 33 anos contou aos policiais momentos de pavor que os Colt estão levando para aquela comunidade. Segundo o homem, eles ameaçam e agridem as pessoas com um relho. A quadrilha anda numa carroça espalhando o medo entre os moradores, invadindo casas.

Conforme registro policial, os Colt se apossaram da casa do carpinteiro que não conseguiu retornar para o lar. Segundo ele, ninguém quer testemunhar o ocorrido com medo de represálias dos indivíduos.

A vítima revelou que os Colt são formados por “Lamuel”, “Hércules”, “Paulinho”, “Nego” e “Peterson”, e a quadrilha se aglomera no galpão da casa do “Nego Bejo”.

Na Polícia Civil a vítima pediu representação criminal contra os autores, após efetuar dois registros sobre a ação dos Colt. Na DP, o caso foi registrado como dano consumado.

FOTO ILUSTRATIVA


33 visualizações0 comentário